domingo, 29 de julho de 2012

Gerador de Táquions - Protótipo 1

Para um primeiro teste vou usar um potente gerador de fótons (uma lâmpada de projetor), um cristal metálico (zircônia), um a e uma lente colimadora (lente de um laser industrial) para o gerador. Somados a isso vem dois relógios digitais de precisão (ajustados por GPS), dois fotodetectores de alta velocidade, uma bobina defletora de elétrons (Yoke), um aquário grande contendo água destilada e uma câmera de alta velocidade com capacidade de filmar em espectro completo. O certo seria eu usar uns 50 itens a mais, mas o meu dinheiro só me permite comprar este equipamento que foi listado...

Se a teoria e a equação inicial estiver correta, este dispositivo deve gerar alguns táquions de baixa energia (que se deslocam apenas para o futuro na ordem de milésimos de segundo antes de se dissiparem).

A teoria de funcionamento do dispositivo é a seguinte: Os fotóns emitidos pela lâmpada serão concentrados e colimados pela lente colimadora, a partir daí os mesmos (que estarão à velocidade da luz no vácuo) serão desacelerados pelo cristal metálico, liberando assim 2 formas de partículas - Elétrons e táquions. Para comprovar a passagem dos táquions, primeiro o feixe deve passar pelo yoke para dispensar os elétrons (que serão defletidos para longe) e depois deve passar pelo conjunto de fotodetectores que estarão instalados no escuro nas laterais do aquário contendo água. Qualquer táquion criado deve colodir com uma ou mais moléculas de água gerando fotons novamente, e este foton deve se dissipar na taxa especificada pela equação de táquions para comprovar a existência dos mesmos.

Devo realizar este experimento sábado dia 20/02/2010.

Posto as equações aqui assim que eu descobrir um jeito de escrever equações no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário